Desenvolvimento de produto
Dna da marca, Branding, Comportamento estratégico, Detalhamento, Materiais, Estamparia, Patterns, Pontos de Venda e Campanhas de Lançamento
Dos rabiscos ao lançamento: o processo criativo por trás dos produtos. Como a criatividade impacta no desenvolvimento de produtos de sucesso?
Primeiramente, você já ouviu falar sobre DNA de marca? É como a personalidade de uma pessoa, é o que a define e a torna única. Cada marca tem seu próprio DNA, que precisa ser expresso na identidade visual do produto. Por exemplo, se a marca é conhecida por ser jovem e moderna, a identidade visual precisa refletir isso com cores vibrantes e formas arrojadas.
Mas como fazer isso? É aí que entra o branding, o comportamento estratégico de construir e manter a marca. Vamos unir a identidade visual do seu produto com a personalidade da sua marca, criando um resultado sólido e duradouro.
Na construção de seu produto é preciso atenção aos detalhes. Cada material, acabamento, estamparia, patterns, embalagens e recursos de produção gráfica são escolhidos com muito embasamento técnico e precisam estar alinhados com o DNA da marca e com a identidade visual do produto. É como montar um quebra-cabeça, onde cada peça precisa se encaixar perfeitamente para formar uma imagem completa, coerente e coesa.
E a escolha dos pontos de venda e a forma como você venderá seu produto também é muito importante. Isso deve ser pensado estrategicamente no desenvolvimento do projeto e precisa combinar com a personalidade da marca e do produto, para que atraia o seu público-alvo.
Com o seu produto pronto, chega a hora da campanha de lançamento, que deve ser extremamente assertiva! Vamos ajudar você com recursos gráficos, fotografias e direção de arte para criar um universo com a cara do seu produto.
Você pretende desenvolver um produto que seja um sucesso de vendas no mercado? Adami Cria pra você!